sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blogue do dinheiro do Mike

Sinceramente, este site é tão mal feito que nem valia um post, mas como pode haver gente distráida por ai vou falar um pouco sobre ele.


O site começa chamando a atenção para o internauta:

Você gostaria de ganhar R$ 7.800 por mês trabalhando online?

Receba R$ 100/hora trabalhando online! Ninguém precisa comprar nada de você, para que você receba o pagamento. Pagamento semanal. Você pode trabalhar no seu computador em casa.





A partir daí vemos os mesmos recursos utilizados nos sites anteriores: links que caem na mesma página e comentários que mudam a data conforme o dia que você acessa.

O site também traz um texto onde insinua que o produto já foi anunciado na TV e em jornais de grande circulação, o que é uma mentira, já que não há qualquer indício de textos ou vídeos para você comprovar e ao clicar nas imagens das emissoras você é redirecionado para o site "Gane Dinhero Flujo" que vai travar seu computador quando você tentar sair dele.

O que o site promete:
Como fazer R$7.800/mês trabalhando em casa:
Passo 1: Clique aquí Ganhe Dinheiro Fluxo e registe a sua nova conta(Pague apenas 4 reais (US$2.79) para a taxa de entrega - será também enviado um CD-Rom)
Passo 2: Siga as instruções sobre o kit e configurar uma conta. Em seguida, eles vão te dar os links do website para ser administrado.
Passo 3: Receber pagamentos!!
Informação: Kit grátis acaba: 24/09/2011!
Para atrair o internauta o site informa que a promoção acaba no dia seguinte ao do acesso, como acessei dia 23 ele informa que a promoção acaba no dia seguinte, dia 24.


O site do Gane Dinero está em espanhol e o telefone para atendimento é internacional. O site também tem uma informação para atendimento pelo chat, acessei e olha o que aconteceu.



Fiquem atentos galera porque estão analisando nossos desejos por dinheiro, corpo perfeito, aparência melhor e usando para nos enganar, ao perceber qualquer site suspeito envie-nos o link e postaremos aqui nossa análise.

Abraços.

QUER GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA?????



146 comentários:

  1. olá amiga nossa vc nem brinca,eu fiz um cadastro neste site passei meu cartao de credito e agora parece que entrei numa fria obrigada por nos alertar
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS...... POR QUE VC PASSA INFORMAÇÕES DE SEU CARTÃO ASSIM FACIL,,,,,,

      Excluir
    2. lucilene, apos você ver que entrou numa fria oque você fez?
      Estou com o mesmo problema..

      Excluir
    3. Pessoal, estou aqui para dizer que trabalhar na internet de forma segura e ganhar muito dinheiro com isso é possível sim.

      Os golpes infelizmente sempre existiram e sempre vão existir.

      Antes de entrar numa empresa para trabalhar na internet devemos pesquisar muito sobre ela e procurar referencia de pessoas que já trabalharam e /ou trabalham.

      Outra coisa: Esqueça essas promessas de ganhar dinheiro de forma FÁCIL e RÁPIDA.Propostas assim pode ter certeza que se trata de golpe.

      Não existe ganhar dinheiro na internet de forma rápida e sem fazer nada.

      Existe ganhar dinheiro na internet TRABALHANDO MUITO.É só penar, Google,Uol, Terra, Bol, Yahoo, vive de que? De Propaganda!! Por onde? Pela internet! Então é evidente que é possível ganhar dinheiro pela internet.

      Eu trabalho pela internet a 1 ano com uma empresa 100% idônea.Precisei dedicar um tempo e ter muita força de vontade, porém hoje eu tiro um verdadeiro salário trabalhando pela internet. (Muito mais do que eu ganhava trabalhando fora)

      Então pessoal, fujam dos golpes e fiquem atentos às OPORTUNIDADES, porque elas existem.

      Clique aqui para ver meus ganhos:

      http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

      Ou mande-me um e-mail

      Daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
  2. acabando de dar uma olhada na net.. encontrei esse site.. falar a verdade muito mal feito.. quem irá pagar alguem sem dar alguma remuneração p a empresa nossa.. tem q fikar atento pois ele meche com os penssamentos de anbção das pessoas.. pois quem não quer ganhar dinheiro facil.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra não ser enganada, procure se cadastrar em sites como os que eu me cadastrei e já obtive retorno, não há promessas mirabolantes e há trabalho que pode ser desenvolvido nas horas vagas, o pagamento é seguro pelo pagseguro e pode sim colocar seus dados de cartão no pagseguro pois eu garanto, sempre uso lá sem problema algum. Acesse http://www.zionconect.com logo na frente tem os sites que me cadastrei e os links. Boa sorte e dinheiro que é o que todos precisamos.

      Excluir
  3. Eu também me cadastrei e o cartão.
    Será que deu zebra?
    O que vocês me indicariam fazer?
    por favor ajuda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEBRE SEU CARTÃO POIS ES INOCENTE DEMAIS PARA USAR... CADA UM.......

      Excluir
  4. acabei de me cadastrar e estou preocupada,até agora não recebi resposta espero que não clonem meu cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEBRE SEU CARTÃO POIS ES INOCENTE DEMAIS PARA USAR... CADA UM.......

      Excluir
  5. Nosssa eu tbm fiz isso! e agora o q devemos fazer?

    ResponderExcluir
  6. Recomendo entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  7. ola voces querem ganhar de verdade
    me adiçona no skyp jajanaestra
    msn lando-inacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tem q ser muito mané pra acreditar nisso.
    Bando de trouxas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Patrícia.
    Movido pelo desespero, logo eu que sou tão desconfiado, me deixei levar por essa estorinha desse tal de "mike".
    Já liguei para a operadora do meu cartão.
    Vou ver agora uma forma de denunciar esse blogue no Blogspot!

    ResponderExcluir
  10. O problema de sites como os que eu tenho denunciado aqui no blog é que em um determinado momento (alguns meses) os caras investem muito em marketing e propaganda na internet em sites influentes e redes sociais como o facebook por exemplo, isso atrai muita gente que cai no golpe e passa o cartão, depois além de estarem de posse de seus dados que poderão ser clonados ou usados para compras em vários estados (aconteceu com minha irmã) o site some da mídia, ele ainda continua online so que não vemos mais propaganda como antes e por isso as pessoas esquecem. Não se deixem cair nesses truques, fiquem atentos a tudo e procurem efetuar transações com cartão de crédito somente por meio de sites de pagamentos seguro como o paypal, o pagseguro, pagamento digital, etc ou em sites de grande prestigio como submarino, americanas, ponto frio... se um site não tem um sistema seguro para seus clientes sinceramente não acho que valha a pena você comprar deles! Divulguem o site para seus amigos, para que eles conheçam essas fraudes e não caiam na mão de gente desonesta! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  11. Percebam também que no texto da imagem ele 'é de Campina Grande do Sul' no meu computador aparece o nome da minha cidade e deve ser o que ocorre com todos. Falcatrua Online Fluxo

    ResponderExcluir
  12. Da uma olhada nesse site aki http://www.kitganhedinheiro.net/?9118

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Patrícia por denunciar. Achei super legal sua iniciativa. Também conheci o blogue, mas sou muito desconfiada e não cai nesta. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal! Antes de fazer qualquer coisa na internet use a internet para pesquisar e investigar....é simples! Eu fiz isso, entrei no anuncio do Mike e em seguida comecei uma pesquisa e olha onde eu cai! Aqui! Agora sei que não é confiável.

    Boa Sorte Pessoal.
    Rosangela

    ResponderExcluir
  15. gente eu estou satisfeita com a inspiração perfumes e cosmeticos,venham p/ cá vcs tb temos 9 formas de ganhar dinheiro,podem confiar pq a empresa é seria tem cnpg,a sede da empresa fica localizada no Rio de Janeiro,tem distribuidores pelo brasil todo
    participem da conferncia de segunda a sexta as 20:00 link da conferencia
    www.hotconference.com/conference,40776653
    entre:seu nome -c-Luciene M.G
    meu site www.distribuidorinspiracao.com.br/249335

    ResponderExcluir
  16. Olá Patrícia, tudo bem ?

    Parabéns pela iniciativa, pois somente assim vamos acabar com os golpistas. Também recebi um pedido de um dos dos leitores do meu blog, onde ele pediu para analisar esta mesma oportunidade.

    Também denunciei como FRAUDE, caso queira dar uma olhada e reforçar para seus leitores, segue o link direto do post:

    http://blog.andersonferro.com.br/fraudes-sobre-ganhar-dinheiro/fraude-blogue-do-dinheiro-do-mike/


    Sucesso!

    Anderson Ferro
    http://blog.andersonferro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    vi o anúncio numa página do google, o que a principio me passou confiança...
    mais depois qndo cliquei no link, onde fui direcionada para uma pagina em espanhol, e a pagina não traduzia já fiquei sismada, depois pedirem o pagamento no cartão para um valor de 4 reais, tanto credito quanto debito...
    resolvi pesquisar em fóruns, antes de arriscar novamente...
    pois cai no golpe do stc(sistema de trabalho em casa), e perdi 40 reais, pois acreditei no que eles diziam, paguei e só depois vi milhares de fóruns detonando eles.
    Então já estou mais atenta a isso, pois não quero uma forma de ficar rica da noite pro dia na internet, apenas uma forma de trabalho honesto, para obter dinheiro sem enganar ninguem. o que vejo que é impossível, por isso estou procurando emprego de verdade.
    por isso pessoal muito cuidado

    ResponderExcluir
  18. nossa so nao entrei nessa porque meu marido nao deixou,e hoje estava sosinha quase fiz besteira.

    ResponderExcluir
  19. kkk aqueles comentarios la do blog sao muito toscos mesmo e o pessoal nem mostra o rosto e sem querer outro dia cai la no blog denovo foi quando percebi tbm que dizia que a promoçao do kit la acabava dia seguinte ...
    pessoal nada vem facil nessa vida e se vem vai facil!!!
    se ver que algo e muito facil desconfie ...

    ResponderExcluir
  20. Patricia...o que voce está fazendo é um trabalho de utilidade publica, parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Patrícia!
    Aprendi a não prestar atenção a esses anúncios,mas pessoas desesperadas precisando de dinheiro colocam todas as suas esperanças nesses sites e por isso sua iniciativa é muito importante.

    ResponderExcluir
  22. Olha, galera, eu ia me cadastrar neste site, mas estava muito receoso, já que recentemente aderi a uma ideia igual a esta no site http://www.comoganhardinheironline.com.br
    onde desembolsei algo como 80 reais pela adesão, mas até hoje nunca ganhei um centavo sequer. Outrossim, caí foi no famoso "conto do vigário". Agora que vi a abalizada informação que vocês postaram aqui sobre este outro site pilantra, já tô fora. Mas antes de terminar, quero agradecer pela ajuda geral, de verdade. Mas quero pedir que façam uma análise também do site já mencionado, ou seja, www.comoganhardinheironline.com.br e nos informem se sua idoneidade procede. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  23. MEU ESPOSO ME PASSOU ESSA furada quase cai ,mais quando me pediu o meu cód de segurança fiquei desconfiada !! E fui procurar sobre na rede... e achei vc!! Eu uma vez cai num trote de dentro de uma cadeia,não caio mais nisso!!

    ResponderExcluir
  24. É vírus http://blog.andersonferro.com.br NÃO CLIQUEM MAIS UM QUE NÃO TEM O QUE FAZER !!

    ResponderExcluir
  25. Olá Patricia! Como pude ser ao ingênuo?creio que pelas dificuldades e esperanças de mudar a situação,não analizei como deveria e fiz essa grande burriçe de me cadastrar e autorizar o debito do valor mencionado no site em meu cartão,só que meu cartão não é de crédito,é apenas débito,por se tratar do cartão que recebo meu beneficio do INSS,estou desesperado e sem saber o que fazer,tenho medo de clonarem meu cartão,ou debitarem o valor que quiserem,não tenho outra fonte de renda,já que por um acidente de moto,fiquei em beneficio que já duram alguns anos,pago aluguel,prestação do carro e tenho filhos pequenos,peço que se alguem souber uma forma de sair disso,mesmo que seja cancelando meu cartão,porfavor,postem alguma coisa,agradeço muito,pois grande é a minha aflição,Abraços!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Luciene, obrigada pela dica eu conheço inspiração sim, é um sistema muito sério de vendas, recomendo!

    ResponderExcluir
  27. Anderson Ferro,
    Acessei o seu site e realmente o conteúdo é muito bom, infelizmente há muita propaganda e fiquei meio perdida, hoje em dia todos buscam sites mais clean, menos poluídos, então minha dica é você revisar seus banners e verificar se realmente eles estão te dando retorno, reorganize-os de forma a ficar mais agradável a navegação porque o conteúdo realmente é muito bom. Quanto a denúncia de vírus infelizmente também tive um alerta ao entrar no site, meu anti virus bloqueou mas isso com certeza é uma péssima propaganda para seu site, meu conselho, acesse de outro local que não tenha registrado cookies e verifique o que está ocorrendo pois na internet nada se perde, tudo fica na memória eterna e se o seu site cair na memória associado a vírus vai ser muito complicado de consertar isso. Sucesso e abraços

    ResponderExcluir
  28. Nyll o http://www.comoganhardinheironline.com.br do Thiago Santos segue a mesma linha do SGDA e do kitganhedinheiro e são sistemas de ganhar dinheiro baseados no mesmo princípio: você compra o direito de revenda do pacote. Ou seja, ao comprar o sistema de qualquer um dos três você receberá uma página idêntica a que você visitou só que com o seu nome, assim se alguém acessar a sua página e comprar por meio dela você receberá sua comissão que é em torno de R$ 50,00. É como comprar produtos para revenda, com a facilidade que você pode vender o mesmo produto infinitas vezes pq é online e com a desvantagem que é um produto limitado, a maioria dos sistemas do tipo não tem conteúdo nenhum é só venda e revenda.

    ResponderExcluir
  29. Fernando Fonseca, não entendi como você pode ter passado os dados do seu cartão já que cartão de débito não tem dados iguais ao de cartão de crédito e além disso não há como eles fazerem retiradas da sua conta só com dados do cartão de crédito, para isso você teria que fornecer os dados da sua conta e senha.
    Para os demais que deixaram comentários muito obrigada, fico feliz em postar conteúdos que ajudam a todos.

    ResponderExcluir
  30. Valeu pela informação amiga. Quase que cai nessa. um abraço.

    ResponderExcluir
  31. Gente cai nessa vou ter q cancelar meu cartão é a forma mais segura!!! E espalhar essa notícia para safado parar com isso e ser preso..adoraria ver a cara dele na cadeira.

    ResponderExcluir
  32. Olha vi algo sobre um casal que trabalhou em algo que dava muito dinheiro passou no Jornal nacional. Mas não era esse lógico.Não lembro se era do google...

    ResponderExcluir
  33. E DETALHE EU POSTEI UM COMENTÁRIO E NUNCA APARECEU.

    ResponderExcluir
  34. quase cai nessa opa , obrigado Patricia

    ResponderExcluir
  35. Sem comtar que blog do cara e .com fica dificil ele devolver sua grana ou entra na justiça ja que site não esta no Brasil.

    ResponderExcluir
  36. Os golpes financeiros só existem porque sempre tem alguem querendo passar a perna no proximo, acontece que o golpista de hoje será enganado pelo golpista de amanhã. Todo dia tem anuncios no jornal vendendo consorcio sorteado, bilhete de loteria premiado e muito mais. Não existe dinheiro fácil, tem que trabalhar e estudar muito para progredir honestamente.

    ResponderExcluir
  37. Quase eu caí! ainda bem que vim parar aqui. mas foi por pouco. rsrs
    cheguei a me cadastrar, com nome e email mas na hora que fui cadastrar o cartão me deu um "insight" para pesquisar primeiro.
    E deu certo! rsrs

    ResponderExcluir
  38. Atualize seu antivirus da Microsoft é de graça e ele travou aqui de cara.

    ResponderExcluir
  39. Eu cai nesse golpe ai, efetuei o pagemneto com o cartão, a consiência ficou pesada e cancelei imediatamente o cartão.

    ResponderExcluir
  40. Oi,eu tenho a mania de verificar se é um site confiável e fiz a pesquisa no Google e acabei chegando aqui. Cuidado gente, fiquem atentos!!! de charlatões o mundo está cheio e tem muitos na fila querendo entrar. Todas as vezes que vcs virem alguma oferta deslumbrante, busque no Google e terão todas as respostas para sua dúvida.

    ResponderExcluir
  41. Olá Patricia,

    Esta acusando como Virus pois o Layout do meu WordPress usa uma programação de TimTumb que infelizmente os Rackers acharam esta porta aberta em todos os layouts Wordpress, porém já estou mudando o Layout para retirar este problema de Virus.

    Quanto ao amigo que denunciou, e disse que não tenho nada a fazer, procuro nem responder para este tipo de gente, acho que antes de falar mal de alguém temos que ter certeza.

    Parabéns Patricia, e iremos sim reformular o site junto com esta nova migração devido o template estar acuando virus.

    Obrigado por deixar me expressar em seu espaço.

    Sempre estarei aqui.

    Sucesso!

    Anderson Ferro

    ResponderExcluir
  42. Essa publicação é sem dúvida uma "mão na roda" para quem é meio impulsivo em suas ações. Sem dúvida, quando se trata de GANHAR DINHEIRO FÁCIL, qualquer puclicação chama a atenção dos leitores. Acho que nessas horas vale a penas seguir uma regrinha de ouro: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".
    Esse blog de fato chama a atenção, mas minha gente, Desde quando ganhar dinheiro é tão fácil assim, ainda mais aqui no Brasil? kkkkk
    Parabéns Patrícia!

    ResponderExcluir
  43. ArtLey não existe nenhum outro comentário seu não moderado, por favor envie novamente. Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Meus parabéns Patrícia pelo excelente Blog. Eu também quase caí porque vi algumas fotos de pessoas testemunhando que ganharam dinheiro. Meu Deus os ladrões se superam com toda essa farça. Quantos pais de famílias e mulheres que sonham em ter uma renda extra ou que estão desempregados e sonham em trabalhar a partir de casa sem ter aquele chefe enchendo o saco. E o pior que o link desses safados estão vinculados em grandes sites de notícias. No meu caso eu estava lendo notícias no IG e bem abaixo da notícia da morte do pai do Reynaldo Gianequini estava este link no dia 17/10/2011. Daí eu fui clicando nos links e cheguei a preencher o cadastro, e fui para página de pagamentos, fiquei desconfiado quando cliquei no link que veiculava as notícias na rede globo, folha de SP, Bandeirantes, et....Daí fui no google e achei essa denúncia aqui. Tem um outro site também que é aquele da Tara (suposta astróloga) que fica enviando e-mails de previsões da sua vida te levando a curiosidade a pagar pela previsão. Agora mudaram a foto e me parece que é outra astróloga agora. Mas é o mesmo engano.

    ResponderExcluir
  45. ufaaa foi por pouco qe quase caio nessa
    AFINAL todos somos meio ambiciosos qndo c trata de dinheiro mas como uma amigo ja postoi ai
    qndo a esmola é d+ o santo realmente desconfia ^^
    ty patricia

    ResponderExcluir
  46. Galera, quase caí nisso aí também. Mas graças a Deus e a Patrícia, procurando no google, encontrei o golpes na rede. Mas eu participo de uma empresa séria do MMN, A FR PROMOTORA. Eu estou gostando, não faz milagres, mas trabalhando na divulgação vc consegue........ venha conhecer...Acessem:
    http://www.frpromotora.com/simoneandrade603882

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone você ainda trabalha na FR Promotora? Estou pensando em me cadastrar. Funciona mesmo?

      Excluir
  47. Minha sugestão é que aqui neste Blog tivesse um espaço para divulgar links de empresas sérias na net em que comprovadamente com esforço dá para se ganhar dinheiro. Porque hoje há se muito marketing na net de SEO e links patrocinados e a pessoa acaba caindo na rede desses pilantras e aproveitadores que se especializam em atrair público para seus Blogs e Websites a partir de palavras chaves como (ganhar dinheiro na net). Acho muito justo esse trabalho que a dona desse Blog (Patrícia) esta fazendo e eu sugeriria que nós usuários deste Blog após trabalharmos com esses sites sérios para se ganhar dinheiro, contribuíssemos em ajudar a manutenção desse Blog que presta um serviço tão honesto e sincero. O que vc acha dessa sugestão Patrícia e amigos desse Blog?.

    ResponderExcluir
  48. Simone, obrigada pelo comentário e pela indicação do sistema, com certeza vou acessar.
    Marcos depois de 1 ano vendo tanta gente em busca de tantas coisas milagrosas e depois de ter publicado este blog eu percebi que há um mercado mt grande na internet para pessoas serias que quiram ganhar dinheiro, por isso eu criei agora em outubro o httP://hazzura.com um blog onde pretendo dar minha opinião sobre todos os sistemas de ganhar dinheiro na internet e onde quero compartilhar algumas ideias e dicas. O site está sendo construído mas já está no ar, lá pretendo abrir espaço para os sistemas sérios pois blogs golpistas como o do mike e outros que a gente ve ai na internet acabam manchando o trabalho honesto de outros, quero criar um canal para unir tudo em que é valido investir. Passe por lá e me diga o que está achando! Abraços

    ResponderExcluir
  49. gente eu cai nessa mais já cancelei meu cartão oq mais dev fazer?

    ResponderExcluir
  50. Esses aí tão bem espertos num lance que eu quase caí eles inventaram comentários fantasmas com gente deles em fotos com comprovantes impressos de pagamento que quase me conveceram.

    ResponderExcluir
  51. puxa, eu sou mto desconfiada tbm... por isso, sempre q tem alguma coisa diferente na minha frente eu pesquiso pra ver se tem alguma reclamação... RECOMENDO O MESMO PARA VCS QUE SE CADASTRARAM PRA DA PROXIMA VEZ não ter q passar por isso... não sei o q poderiam fazer, mas boa sorte... qlq coisa denuncie a policia... tem uma delegacia especialista em crimes pela internet... sorteeeeeeee

    ResponderExcluir
  52. OLÁ PROFISSIONAL MARKETING,

    Me chamo EMERSON EUSTAQUIO, moro em Ribeirão Preto-SP
    Estou procurando Líderes para esta nova Oportunidade de Trabalho.

    Veja: http://www.seuprimeiroolhar.com.br/
    ADICIONE MSN: monavie.rib@hotmail.com
    Conheça a MONAVIE E O PLANO MARKETING:
    http://www.youtube.com/watch?v=H4M1QtF1QaQ


    Emerson Oliveira
    http://www.monavie.com
    ID: 2938645
    Ribeirão Preto - SP
    Brasil
    +551630234407

    ResponderExcluir
  53. Fiquei muito empolgado com site porém um tanto desconfiado, o melhor há se fazer é pesquisa no Google gente estamos com uma ferramenta que pode nos ajudar muito, antes de digitar dados importantes, tira suas dúvidas não fique cego com propagandas tentadoras.

    ResponderExcluir
  54. Galeeera... antes de qualquer coisa... pesquisem sobre o assunto no "Pai"Google... Essa esmola era muito, e meu santo desconfiou... e fui no google... bando de safado!!! Comentários fakes sem fotos das pessoas, sem contato, sem informaçoes... sei que na hora a pessoa se empolga, maaaaas devemos abrir os olhos... parabens patricia!

    ResponderExcluir
  55. eu passei os meus dados para eles Liguei para operadora do meu cartão mais eles disseram q a compra foi negada por q o n° de segurança estava errado e q não era necessario cancelar o cartão
    Eu ainda devo me prelcupar com alguma coisa gente????????

    ResponderExcluir
  56. Safadeza! tem um outro site http://bloguedoricardo.com/7800-mes/?t202id=6153&t202kw=61 blogue do Ricardo! realmente so muda o nome mais continua a mesma família! ainda por cima esse animal é burroo!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Como alguém pode cair nessa?
    Acho que pessoas que estão a mais de 10 anos na net já estão anestesiadas com esses tipos de anúncios!

    ResponderExcluir
  58. engraçado que as mulheres todas se pronunciam no masculino como: desconfiadO, minha esposA (vide comentarios da joana e da sandra....rosto coberto ao mostrar o pagamento? lamentável...

    ResponderExcluir
  59. Galera, fui vítima disso, coloquei as informações do meu cartão de crédito e me ferrei.... no primeiro mes foi $3, no segundo $45 e agora depois de dois meses veio mais $15 -- é uma tremenda sacanagem!!

    FUJAM DISSO!

    ResponderExcluir
  60. Bem notado Murilo, eu não tinha percebido, mas nos comentários lá no blog do mike as mulheres falam mesmo no masculino, com certeza são comentarios fixos e eles trocam so os nomes. Obrigada pela colaboração

    ResponderExcluir
  61. gente eu cai nessa tbm.me cadastrei por curiosidade.e me tiraram 290 reais.to louco da vida.e agora oque eu faço?to com medo de que comecem a cobrar sempre.

    ResponderExcluir
  62. Quer ganhar dinheiro fácil? Próximo ano tem eleições... Candidate-se! rsrsrs

    ResponderExcluir
  63. Olá Patrícia,

    Sou mais um que quase caiu na "blogue da esparrela do Mike", mas felizmente achei melhor pesquisar e caí na sua página. De quebra, ainda achei algumas oportunidades bem interessantes... Uma prima minha já havia me perguntado se eu conhecia a FR Promotora, por exemplo, mas só fui visitar o site deles agora. Quem sabe não vale a pena?

    Posso referenciar seu post no meu blog? Não tem muito a ver, mas divulgar um assunto sério desse é sempre bom...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  64. Olá, galera,meu nome é Zander, eu e minha esposa encontramos sim um grande negócio na área de turismo, entramos no negócio dia 14 de outubro e ja estaremos recebendo R$ 5.270,00 nos próximos dias, entre en contato pelo nosso e-mail se quizer saber mais
    gizan_mytc@hotmail.com
    Deus abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir
  65. Olhem isso!!! esse tal de Mike fazendo altas propagandas, dizendo que é só pagar 4 reais e tal.. Mas na verdade vc tem q pagar uma mensalidade de 45 Dólares! e no termos e condições do site, diz claramente que eles não são responsáveis pelo sucesso e nem o quanto vc ganhará. bom, leia vc mesmo o documento.
    Link:https://www.profesionalesdeingresos.com/…

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus o que devo fazer eu cai nessa, suplico alguem me ajude !
    jonathan-rubens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. EU CAI NA HISTORIA DESTE TAL DE MIKE,

    MAS FIZ CONTATO AGORA NA GANE DINERO FLUJO PELO MEU SKYPE, NO TELEFONE +1 (866) 955-9130 FALEI COM UMA TAL DE ISLA QUE INFORMOU TER CANCELADO MEU CADASTRO, SERÁ QUE É VERDADE? NAO SEI, ESTOU LIGANDO NA OPERADORA DO MEU CARTÃO (VISA) E TO DE OLHO NA MINHA FATURA, QUANDO CAIR ALGO DIFERENTE EU LIGO PRA CANCELAR O CARTÃO E FAZER OUTRO, É O JEITO.

    NAO CAIAM NESSA ARMADILHA

    ResponderExcluir
  68. É engraçado aquele pessoal dizendo que funciona mesmo e aquele perfil sem foto que recomenda o kit...kkkk !
    E ainda tem gente que cai nessa !
    Não é burrice,é falta de informações,não sei porque o google e o facebook ainda deixa ele publicar aquela propaganda.
    Tudo mal feito,até eu sei fingir melhor,posso fazer até os mais séticos comprarem,é tudo coisa de amador.
    Detesto coisa mal feita,e ao sair do site,não cliquem em cancelar ou em sair,simplesmente fechem a janelinha de aviso clicando no X lá no canto da mensagem ok !

    ResponderExcluir
  69. Ola Patricia, tambem cai no golpe e resolvi ligar no numero 0800 que aparece nos contatos(proximo ao chat) em terminos e condiones... por incrivel que pareça fui atendido, e por um cara que, de fato, nao é brasileiro, tinha sotaque como de um africano falando portugues... eu o perguntei sobre o tal kit que eles mencionam, e o cara me disse para esperar algumas horas que eu receberia um e-mail... ja faz 3 horas que passei meus dados e até agora nada... vou esperar mais um pouco para retornar a ligaçao... algum de voces ja ligou tambem para se informar mais sobre o assunto?!?

    ResponderExcluir
  70. Amigo vê esse site aí, me parece que é novo, mas também igual aos dos outros golpes!!



    http://www.mikescashblog.com/pt/?t202id=231591&t202kw=t-br-mop

    ResponderExcluir
  71. É complicado se cadastrar nesses tipos de site sem antes dar uma pesquisada na internet mesmo, sempre vc pode achar alguma coisa. Eu estava pensando em me cadastrar mas como eu vi que todos os comentarios eram do dia em que acessei reslvi procurar alguma coisa e encontrei esse blog. Obrigado por postar sobre esse tio de site.

    ResponderExcluir
  72. DINHEIRO FACIL NAO TEM NEM ROUBANDO AINDA DA TRABALHO ....QUEM PROCURA ESSE TIPO DE NEGOCIO SEMPRE SE FERRA EU ENTREI EM UMA E ME DEI MAL PERDI UMS R$800. REAIS OU MAIS,NUMCA MAIS CAIO NESSA TRABALHE ONESTAMENTE E DEUS TE DARA FORCA PARA VOCE VENCER NA VIDA ...UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  73. Pessoal, vocês que cadastraram cartão no site, o que houve?
    Pois o que me veio na cabeça foi que a pessoa que está por trás deste site esta ficando de certa forma rica, pq se tirar 4 reais de cada um que se cadastra, é bem capaz, denunciem pq o blog ainda está no ar!

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pela iniciativa Patricia.
    É bom saber que ainda existem pessoas preocupadas com o bem estar do seu próximo.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  75. vc salvou mais uma pessoa do golpe, valeu patricia

    ResponderExcluir
  76. Ola no ato do cadastro fala que pode ser cartão de crédito ou débito não tenho cartão de crédito coloquei os numeros do cartão de débito, e deu um erro na hora que cliquei em processar pedido mais fala que foi concluido o cadastro, não recebi e-mail nenhum nem tive acesso a outra pagina da internet fiz agora de pouco esse procedimento, oque devo fazer cancelar minha conta o mais rapido possivel ?

    ResponderExcluir
  77. Ola no ato do cadastro fala que pode ser cartão de crédito ou débito não tenho cartão de crédito coloquei os numeros do cartão de débito, e deu um erro na hora que cliquei em processar pedido mais fala que foi concluido o cadastro, não recebi e-mail nenhum nem tive acesso a outra pagina da internet fiz agora de pouco esse procedimento, oque devo fazer cancelar minha conta o mais rapido possivel ?

    ResponderExcluir
  78. Bom Dia a todos, adorei a nota e gostaria de aproveitar para denunciar um site. Fiz uma compra no mês 06 e até agora não entregaram e nem devolveram o dinheiro. Mandei para o PROCON e eles me pediram p/ fzr um BO pois a empresa não deram retorno, segue abaixo:
    http://www.fatordigital.net/
    CNPJ: 09.225.300/0001-43
    Megakit Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda

    ResponderExcluir
  79. Gente, quase cai nessa!, mas graças vcs eu consegui me livrar, obrigado. E se descobrirem alguma forma de ganhar dinheiro rápido e honesto além de trabalhar, por favor, me avisem!!

    ResponderExcluir
  80. Amigos,

    Deixo aqui um ditado popular para reflexão: "se você ver um pé de laranja na beira da estrada cheio de laranja madura, ou a laranja tem broca ou tem marimbondo no pé."
    Quando vocês verem qualquer anúncio que promete dinheiro fácil, podem ter certeza que se trata de golpe! Ninguém tá dando dinheiro pra ninguém, e se e tal Mike sabe uma forma de ganhar 7800,00 por semana, porque raios ele iria querer compartilhar isso com todo mundo? Você compartilharia?

    ResponderExcluir
  81. Concordo plenamente com o Lindomar... ninguém dá dinheiro de graça pra outro.
    Fiz também essa denúncia no meu blog... coloquei o link desse blog.
    Parabéns pela iniciativa!
    http://www.dinheirohonesto.info/wp1/cuidado-fraude-na-internet/

    ResponderExcluir
  82. como diz o ditado ´quando a esmola e demais o santo disconfia´ e ainda bem que a patricia nos alertou sobre esse golpe que ja e antigo mas eles sempre estao inovando e sempre existira pessoas que cairão nesses tipos de golpes

    entao meus agradecimento patricia, valeu pela pesquisa minuciosa desses sites frudulentos e enganadores

    obrigado

    ResponderExcluir
  83. guase cai nessa . ainda bem que me informei antes,valeu

    ResponderExcluir
  84. gente é so cancelar o cartão de credito e adiquirir um novo cartão com o banco ou administradora.. ate logo

    ResponderExcluir
  85. tem tb esse site que oferece mais de 12 mil reais por apenas 3 reais, vamos abrir o olho gente, e falso. http://www.mikescashblog.com/pt/?t202id=231591&t202kw=t-br-no

    ResponderExcluir
  86. KKKKKKK! Só um bando de idiotas para dar a senha do cartão.
    Vc's Acreditam mesmo que com 4,00 reais que vocês vão dar vai gerar 14.000?
    Hsauhsaus, essa ae foi a mais engraçada hoje até agora

    ResponderExcluir
  87. Acabei de cair nessa furada! E agora o que devo fazer? Aguardando uma resposta obrigado!

    ResponderExcluir
  88. Não existe dinheiro fácil... Negócio é trabalhar duro pra conquistar as coisas... NADA, exatamente NADA que a internet oferece pra ganhar dinheiro sentado é verdadeiro, ou cumprem o que falam..

    ResponderExcluir
  89. Olá, pessoal, vejo que muita gente procura uma forma de trabalhar em casa e acaba caindo nesses golpes da internet, fiquem atentos, eu ja fui atrás deste STC - mala direta e é tudo enganação, só perdi dinheiro,a mesma coisa é o tal do "digitador virtual" que não passa de uma pirâmide disfarçada, tudo golpe, pois não há produtos envolvidos nesses casos, apenas dinheiro indo e voltando e um ensinando o outro a dar o golpe em outras pessoas e desse jeito ganhando dinheiro
    Mas também tem como ganhar dinheiro pela internet de forma honesta sem cair em golpe, é preciso pesquisar muito e conversar com pessoas que já participam da empresa,e ver se ela realmente existe e tem produtos ou serviços comercializados
    Digo isso porque participo de uma empresa séria de marketing multinível e gosto muito, além da renda, nesta empresa temos a oportunidade de nos desenvolver, pois aprendemos técnicas para divulgar os serviços da empresa e eu ja aprendi muito até agora, me arrependo de não ter entrado nela antes, a empresa se chama Fr Promotora
    Caso tenham interesse em conhecer a empresa segue site oficial:http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php

    ResponderExcluir
  90. Sempre permiti que minha irmã usasse meu cartão para comprar necessidades para minha sobrinha, como material escolar e alimentos, mas quando soube que ela o usara indevidamente para cair neste golpe, imediatamente entrei em contato com a administradora de meu cartão e cancelei. Deu trabalho, mas nada perdi. Quanto a minha irmã, perdeu a minha confiança.

    ResponderExcluir
  91. tem um cara no mercado livre, que te da golpe, ele tem orkut
    olhem ai e não caiam na dele, e a maioria dos que estão nesse orkut são cumplices
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8328322105859871479
    ele tem o perfil de vendas e trocas

    ResponderExcluir
  92. adorei essas dicas...
    bando de malandros...
    só cambalacho... João fox...

    ResponderExcluir
  93. Cuidado, pois na internet existem muitos sites fraudolentos, é preciso distinguir o bom do ruim !!
    Quem quizer ganhar dinheiro online de forma honesta pode faze-lo aqui: http://bonsganhosnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. E Esse site kitganhedinheiro.net, vocês tem alguma referencia sobre ele??? nos comentários todos falavam bem dele, achei meio estranho, mas ainda sim resolvi perquisar!

    ResponderExcluir
  95. Tem o tal de lomadee.com fui olhando ate que vi que pedem numero da conta,cpf ,endereço .cep,telefone etc...
    É ruim heim !
    Só uma pessoa muito inocente cai nessa.
    Tambem tem o site
    ==>¡Obtén Gana Dinero Con Encuestas.
    Eles pedem $4,95 reais.
    DE NOVO , é ruim heim !
    Este é o site
    http://ganadineroconencuestas.com/encuestas/lp.php?c=83&kw=mail1

    ResponderExcluir
  96. Esse http://bonsganhosnanet.blogspot.com , pede que deposite 13 liras antes de mais nada , é isso que entendi?

    ResponderExcluir
  97. Entrei nesse endereço dado aquí pelo leitor GizanOct 29, 2011 05:05 PM
    www.hotconference.com/conference,40776653
    entre:seu nome -c-Luciene M.G
    meu site www.distribuidorinspiracao.com.br/249335
    Depois de passar muito tempo lendo uma pagina enorme que me deu cançasso e dor nos olhos depArei com aquilo que já esperava.
    ISSO!
    Ao solicitar a ativação do seu cadastro você estará solicitando sua mudança para a categoria de Divulgador Ativo e nós sempre sugerimos que todos façam isso, pois assim você estará aumentando em muito os seus ganhos e suas chances de sucesso, pois estará contando com um excelente sistema de Divulgação e o investimento necessário será de R$ 25,00. Valor este que você recupera muito rápido e parte para o lucro liquido. Veja como.
    É lamentável .!
    Não que esteja denunciando como golpe , mas me parece mais uma maneira de ,eles ganharem dinheiro e não a gente.

    ResponderExcluir
  98. Meu nome é Sérgio.
    Eu entrei em um site chamado www.patraoonline.com, também vem com grandes promessas apresentadas, só que diz que serão revelados segredos de como imprtar produtos da China e Estados Unidos sem precisar ter estoque, pois os produtos são entregues diretamente do fornecedor na China ou EUA para o cliente, o vendedor ganhará somente o lucro, sem precisar se preocupar com a entrega do produto ou coisa e tal,mas como um fornecedor na China ou nos EUA irão confiar em mim sem me conhecer, eu não falo ingles, como eu teria contato com eles, pois se vou vender produtos deles, creio que teria que ter algum contato, não acham? Se possível chequem esse site, ou quem sabe se já checaram, comentem por favor.

    ResponderExcluir
  99. ola amigo o negocio de trabalhar em casa ta perigoso e queria q vc verifique esse site aqui pq ta bom de mais pra ser verdade ai vi o link
    http://www.patraoonline.com/ fico grato por vc ta abrindo nossas mente vlw

    ResponderExcluir
  100. ola bom dia!

    esse site foi bem convincente, principalmente nos depoimentos de pessoas que supostamente teriam comprado o curso. será se é mais uma fraude? afinal, existe algum desses sites que falam a verdade?

    http://www.internetdinheiro.com.br/checkout/right/index.php

    ResponderExcluir
  101. Acabei de acessar esse site aqui "http://www.internetdinheiro.com.br/checkout/right/index.php" e de fato eles dizem que a inscrição acaba no dia seguinte e alem disso tem um vídeo com reportes globais fazendo anuncio do mesmo. Como eles conseguem isso?
    Procurem pesquisar sobre marketing multinivel ou marketing de rede, pois nessa área tem umas empresas idôneas por ai!
    Eu estava no 4shared quando apareceu uma janela dizendo que havia uma mensagem para mim. Por curiosidade acessei e entrei nesse site. Imediatamente coloque o link no google e teclei na frente "consulta" e cai aqui nesse blog.
    Valeu mesmo essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  102. Existem muitos enganadores espalhados pela internet, sem dúvida.

    O que posso dizer é precisa de muita pesquisa em se tratando de MMN.

    Existem empresas sérias como a FR Promotora, que disponibiliza vários serviços, como montar uma loja virtual e fazer em pararelo com a renda extra.

    Para mais informações acesse:

    Loja virtual: http://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=robertonunes648450

    Renda extra: http://www.frpromotora.com/44648450

    ResponderExcluir
  103. Olá, meu nome é Danilo e sempre pesquiso sobre como ganhar dinheiro através da internet.
    Nunca adquiri nada, mas continuo pesquisando.
    Patrícia, é pertinente demais o seu trabalho, mas poderiam me dizer, qual desses são sites e pessoas sérias das quais posso confiar e investir meu dinheiro para passar a ganhar dinheiro pela internet??

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danilo,me entrometi rsrs
      Ninguém Paga para trabalhar, mas trabalha para GANHAR, não é verdade??
      Ta afim de uma oportunidade assim?? Filie-se ao Imagem Folheados, vc não precisa pagar nada por isso!!!
      Basta você ter vontade de vencer!

      Você pode fazer divulgação pela internet!!!! com investimento de R$0,00
      www.imagemfolheados.com.br/?a=26747

      Ou pode comprar produtos para revender para as pessoas da sua cidade!! Você compra quantos produtos quiser e vende com ganhos de até 100 %, é você quem decide como quer fazer!!
      www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=26747
      Você escolhe como quer trabalhar...

      Mas sem sem aquele de: Enrica em 1 mês... Nada disso!!
      Espero ter ajudado ^^

      Excluir
  104. Totalmente seguro! consulte CNPJ da FR PROMOTORA
    CNPJ.: 02.773.549/0001-44 (consulte no site da Receita Federal)!
    e nas suas horas vagas , tendo ganhos semanais, uma ótima renda mensal de até R$ 8818,25 e ainda beneficios exclusivos!
    Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte da minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.

    Site da Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827
    Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=Junior639827
    Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122327729
    Site aos indicados com mais informaões: https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora-junior639827/
    Site > https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora/
    SERVIÇOS DA EMPRESA : https://sites.google.com/a/ig.com.br/servicos-fr-promotora/

    ResponderExcluir
  105. Já viu várias divulgações sobre a FR Promotora mas ainda tem duvidas?
    Conheça nossa comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004
    e encontre um divulgador perto de você!

    ResponderExcluir
  106. Bom, pessoal, infelizmente hoje o que é mais tem é PILANTRAS prometendo renda extra na internet, eu ja caí em um golpe (STC MALA DIRETA) assim como muitas outras pessoas.
    É revoltante sabermos que investimos nosso dinheiro e acreditamos em algo, que além de se tudo uma farsa, ainda enriqueceu mais ainda o bolso de pilantras.
    Porém, depois de cair nesse golpe eu encontrei uma empresa honesta de Renda Extra e estou nela até hoje.Entáo não desista, golpes tem de monte, mas empresas sérias que dão oportunidade para ganhar dinheiro nas horas vagas existe sim, basta saber aproveitar as oportunidades.Para quem quizer conhecer a empresa que trabalho acesse:
    http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php
    meu e-mail
    daniellypacheco14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. é preciso ter cuidado, ja falei sobre esses golpes aqui

    http://mestredossites.com.br/2012/06/kits-de-ganhar-dinheiro-na-internet-entenda-por-que-eles-sao-uma-furada/

    ResponderExcluir
  108. Gostaria que verificassem este site por favor....http://www.patraoonline.com/ obrigado.

    ResponderExcluir
  109. venha fazer parte de uma empresa transparente e seria afinal sao 13 anos de atuaçao. só nao ganha aqui quem nao trabalha
    tenha excelente renda extra apenas fazendo divulgaçoes
    http://www.frpromotora.com/44661818

    ResponderExcluir
  110. Você que está a procura de uma empresa realmente séria e segura...Entre em contato comigo no MSN abaixo...ou acesse o site. www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    Realmente o sistema funciona, e você desenvolve o trabalho através da sua casa.Eu estou muito satisfeita com os resultados, aqui você terá treinamento e suporte de verdade para alcançar o sucesso investindo apenas 25,00. O procedimento para pagamento é todo feito através do pag-seguro.

    De todos os sistemas de MMN, essa empresa realmente eu garanto. O trabalho é totalmente seguro e verdadeiro. Aqui, você não vai precisar comprar nem vender nada apenas divulgar os serviços da empresa. E o sistema de renda extra.

    Sou muito grata por estar participando de um sistema que nos permite também divulgar os Serviços que a empresa fornece como Plano Saúde, Empréstimos, Previdência Privada e recebemos comissões e Benefícios pelo serviço como divulgadores.

    Pagamentos semanais, e mensais...
    Beneficios:
    -Chip da nextel ?plano se saúde- previdência privada etc...
    -Participação nos lucros sobre as mensalidades dos Divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo de Divulgação

    A empresa está ativa na receita federal, e tem autorização para funcionar em todo o Brasil.

    Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.É isso mesmo, já trabalharam com alguma empresa assim na internet?.

    Se você esta á procura de uma oportunidade diferente de tudo que você já viu entre em contato comigo agora mesmo. ou acesse o site e faça já o seu cadastro, assim que ficar ativo além do material de divulgação que será liberado atraves da sua area restrita, eu estarei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que funcionam de verdade...

    http://www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    E-mail/MSN: cassiagr@hotmail.com
    Um forte abraço e conte comigo desde já.

    Aproveite já esta oportunidade: Venha fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil, afinal "Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe,e inteligência ganhamos campeonatos"

    ResponderExcluir
  111. Fui vitima desse blog do Mike ai só perdi meu dinheiro,mais depois de pesquisar bastante pela net estou a um mês trabalhando com a Polishop e estou gostando bastante o investimento é baixo e o sistema é bem lucrativo se quiserem mais informações deixo aqui minha pagina de divulgação,é só preencher com seus dados que logo vc receberá um informativo,acessem http://sistemawinner.com.br/vitaljunior
    Aguardo vocês lá,obrigado.

    ResponderExcluir
  112. Olá a todos!
    Parabéns pela excelente matéria.
    É muito importante esclarecer para as pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro pela internet que não se iludam com esse tipo de propaganda enganosa!
    Agora se você deseja trabalhar de forma honesta apenas divulgando os serviços da empresa e o seu sistema de renda extra,eu recomendo a FR Promotora.
    Uma empresa idônea que já está no mercado há mais de 13 anos!!!
    Caso interesse é só acessar:

    http://www.frpromotora.com/veronicasantoro605609
    E-mail:vbentessantoro@gmail.com

    Sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  113. Eu não cai nessa não,a primeira coisa que faço quando leio algo na internet é verificar se aquilo que li realmente existe. Até para comprar produtos vejo no reclame aqui as reclamações. Logo vi muita explicação sem necessidade,ganhar dinheiro sem trabalhar e estudar não existe. A frase já diz No pain no Again. Então pessoal vai trabalhar que é melhor,investe em imóveis,fundos de investimentos,ações que dá mais retorno,do que cair em mentiras da internet.

    ResponderExcluir
  114. Eu não cai nessa não,a primeira coisa que faço quando leio algo na internet é verificar se aquilo que li realmente existe. Até para comprar produtos vejo no reclame aqui as reclamações. Logo vi muita explicação sem necessidade,ganhar dinheiro sem trabalhar e estudar não existe. A frase já diz No pain no Again. Então pessoal vai trabalhar que é melhor,investe em imóveis,fundos de investimentos,ações que dá mais retorno,do que cair em mentiras da internet.

    ResponderExcluir
  115. Olá, gostei muito do blog..
    encontrei este site, e fiquei na duvida si é verdade ou mentira o que ele promete... http://qualityjobfinder.com/br/news/index_8.html

    ele sugere adquirir o curso.. ao clicar no link e redireciona para http://www.internetdinheiro.com.br/checkout/right/index.php

    voce sabe me informar si é real o que o site promete??..
    grato.

    ResponderExcluir
  116. Oi, não comprei o pacote deles mas abrir e o que esta acontecendo e que a propaganda aperecer em palavras que são links em todas as paginas na web que eu abro, tambem em meu blog ele cria os links sozinho e sempre vão para a mesma página. Aqui mesmo eu seu site nos comentario eu o vi. Passei o anti virus e não detectou nada e no meu blog usei um site que detecta virus e nada tambem. Você sabe como posso resolver isso?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  117. dinheiro de verdade e na www.oakcosmetics.com.br/2347

    uma empresa com 70 dias e 7 mil escritos ...

    ResponderExcluir
  118. Olá, pessoal,
    Fico abismada com a criatividade e cara de pau dessas pessoas que montam esses golpes para enganar outras.É Igual o tal do golpe do STC MALA DIRETA.E pior que neste segundo eu já caí.

    Isso é um problema pois assim as pessoas não acreditam que se pode ganhar dinheiro em casa pela internet, sendo que se pode sim.

    Depois de também cair em um golpe, encontrei uma empresa que me parecia honesta e o negócio deu tão certo que estou nela a quase 1 ano.

    Detalhe: Ganho dinheiro na internet TRABALHANDO, não é dinheiro vindo do céu.

    Quando vc ver promessas desse tipo, ganhar um dinheiro absurdo, de forma fácil e rápida, gente, abre, o olho isso, não existe..quem vai ganhar dinheiro é só quem inventou o negócio e você é que vai ficar na pior.

    Para quem quizer TRABALHAR em casa pela internet com 100% de segurança acesse o site abaixo:
    :http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.Abraços!

    ResponderExcluir
  119. Olá boa tarde a todos!!
    Bom , o verdadeiro multinível, possui produtos e serviços , não podemos de maneira alguma dependermos somente de pessoas que entram no negócio para ganharmos e sim termos um produto ou serviço que tenha grande demanda, de preferência, do contrário ficaríamos muito limitados financeiramente!!
    Trabalho em parceria com a Fr Promotora Soluções financeiras a seis meses e nossa relação com a empresa é a das melhores, total transparência e cumprimento responsável por parte da empresa.
    Aqui nós possuímos ganhos semanais e mensais fixos crescentes , mais benefícios e premiações , conforme o desempenho da pessoa.
    Aqui na Fr promotora ,com um investimento de apenas R$ 25,00 você já poderá iniciar uma atividade marketing multinível de verdade!
    Seu trabalho aqui é apenas divulgar serviços como loja virtual, assistência médica, hospedagem de sites, seguro de vida, previdência Privada, empréstimos consignado, sistema de renda extra e muito em breve, sistema de alarme via satélite para automóveis . Saiba mais em http://www.frpromotora.com/luciomello7269
    e-mail : luciomello3411@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá boa tarde a todos!!
    Bom , o verdadeiro multinível, possui sim, produtos e serviços de qualidade , não podemos de maneira alguma dependermos somente de pessoas que entram no negócio para ganharmos e sim termos um produto ou serviço que tenha grande demanda de preferência; do contrário ficaríamos muito limitados financeiramente!! As pessoas que caíram em golpes na internet , certamente, caíram por ignorância acerca do assunto e não pesquisaram com todos os cuidados necessários. É claro que ninguém está totalmente isento de uma situação como essa , mas não podemos generalizar e sairmos por aí atacando o multinível que é uma atividade legalizada em vários países , desde 1940 e , no Brasil vem crescendo de forma meteórica, ocupamos o 3° lugar no ranking mundial. E para quem acha que multinível é ganhar dinheiro sem fazer nada , engana - se , no multinível requer : estudo, dedicação, tempo, trabalho e investimento!
    Trabalho em parceria com a Fr Promotora Soluções financeiras a seis meses e nossa relação com a empresa é a das melhores, total transparência e cumprimento responsável por parte da empresa e total suporte.
    Estamos localizados na rua Iguapé n°10/403 - Cascadura / Rio de Janeiro
    Nosso Cnpj : 02.773.549/0001-44
    Aqui nós possuímos ganhos semanais e mensais fixos crescentes , mais benefícios e premiações , conforme o desempenho da pessoa.
    Aqui na Fr promotora ,com um investimento de apenas R$ 25,00 você já poderá iniciar uma atividade marketing multinível de verdade!
    Seu trabalho aqui é apenas divulgar serviços como loja virtual, assistência médica, hospedagem de sites, seguro de vida, previdência Privada, empréstimos consignado, sistema de renda extra e muito em breve, sistema de alarme via satélite para automóveis . Saiba mais em http://www.frpromotora.com/luciomello7269
    e-mail : luciomello3411@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Fala meu camarada e este site aqui ? https://www.onlinetrabalho.com/ de uma tal de bruna souza. é confiavel ? abraço !

    ResponderExcluir
  122. É sempre bom resaltar que nem todo site ou blog que fala de como ganhar dinheiro na internet você pode confiar e se nem que seja por um instante passar desconfiança,não compre!
    http://www.sitesbaratosrj.com.br

    ResponderExcluir
  123. não acredito que alguém acreditou nesse site? puta merda como alguém pode cair numa dessas

    ResponderExcluir
  124. qualityjobfinder.com eu acho que é golpe, tem uns comentarios embaixo no site que deve ser tudo mentira, fiz um comentario lá, mas tem que aguarda a aprovação do adm do site... tenso!! eu não confio.

    ResponderExcluir
  125. E, para quem não achava que a TelexFree iria durar, ela já está com um ano e além de estar ampliando o seu Datacenter e ter anunciado a parceria na construção de um hotel no Rio de Janeiro, muitas novidades estão por vir porque a empresa não para de crescer e está a todo vapor.

    ResponderExcluir
  126. E, para quem não achava que a TelexFree iria durar, ela já está com um ano e além de estar ampliando o seu Datacenter e ter anunciado a parceria na construção de um hotel no Rio de Janeiro, muitas novidades estão por vir porque a empresa não para de crescer e está a todo vapor.

    ResponderExcluir
  127. boa tarde,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir
  128. BOM DIA! ACABEI DE ME INSCREVER NESTE SITE AQUI:
    http://www.dinheiroporopinioes.com/blue2.html
    SERÁ QUE É GOLPE MESMO?
    NÃO PASSEI NUMERO DE CARTÃO, FIZ NO BOLETO NO VALOR DE R$ 77,00. ALGUÉM PODERIA ME PASSAR RECOMENDAÇÕES SOBRE O MESMO?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  129. http://www.internetdinheiro.com.br/checkout/right/index.php

    Acho que é golpe alguem me confirma?

    estavam anunciando na pagina inicial do google!

    Será verdade?

    ResponderExcluir
  130. Pois é, está durando, mas com um processo em andamento nas costas no estado do Acre, e quem sabe outros estados façam o mesmo. Isso tudo porque o Brasil é realmente diferente dos Estados Unidos,,porque se fosse lá, primeiro fechavam para depois investigar, como fizeram com a ZeekRewards. Aqui agora a empresa está se adequando, se adaptando, tornou todo divulgador como cliente da empresa para se "sustentar" e bem capaz de tudo acabar em pizza!

    ResponderExcluir
  131. Olá, Patrícia. Parabéns.

    Verdade é que existem muitos picaretas. Mas sei que podemos ganhar dinheiro na net apartir de casa é só você escolher a empresa certa e ser profissional. Nunca devemos acreditar em enganadores que dizem, Ganhe dinheiro fácil, fique rico sem fazer nada. É tudo pilantragem! Tenho um site que divulga vários serviços on - line, não posso garantir retorno pois isso depende da empresa e da pessoa que se cadastra, pois para ganhar dinheiro, hoje , na Internet, o cara tem que ralar, pois além das grandes armadilhas a concorrência é muito grande. Já cai em diversas, não por burrice, mas como o valor não era muito grande, somente para experimentar... e, me dei mau. Parei de postar os links.

    Agora estou nessas: Permita-me por favor:

    www.frpromotora.com/44653910

    www.imagemfoleados.com.br/?a=42827

    Sucesso a todos

    Feliz dia das MULHERES. Sucesso hoje, independência, Igualdade, sempre!!!!

    PRLEO
    MMN, LEVADO A SÉRIO.

    ResponderExcluir
  132. Pessoal, me ajudem.

    Sempre analiso tudo que compro pela web, mas no domingo 7/04 vi uma pagina que falava de ganhar dinheiro postando links pela internet, eles vendem o curso on line,...Pedem o numero do cartão..Porém aparecem varios depoimentos e mostrando que sai na globo, sbt e tal(uma foto com os logos das empresa)então acreditei. dai comprei o tal curso.
    Apareceu par comprar mais um modulo, ok.
    Dai entao acessei o curso e comecei a ver os passa bem complicados e nada haver. Quando meu computador desligou..
    Ao religado ele simplesmente "queimou" o windows..
    Na hora achei que era outra coisa não pensei no curso.
    Liguei meu notebook, e aconteceu a mesma coisa.
    Ou seja será tanta coincidência?? provavelmente não né!
    O pior é que já faezm 5 dias que estava sem pc, então não tinha visto tantos depoimentos. Porem nenhum daqui fala deste mesmo site que acessei dentro das propagandas no facebook http://ganhepelaweb.com...

    Tem 300,00 de curso e mais o concerto de 1 notebook e um desktop em jogo!

    O que fazer???

    ResponderExcluir
  133. Agora é "Blog do dinheiro do Manuel", Cuidado!!

    ResponderExcluir
  134. Bom, Eu sempre tive curiosidade sobre estes anúncios de RENDA EXTRA, trabalhe em casa, etc... Então pensei: não adianta eu ficar com pré-conceito, se eu não experimentar nunca vou saber se é verídico ou farsa. Então comecei pesquisar anúncios, empresas, e foi quando encontrei a FR PROMOTORA, e dentre todas, me pareceu ser a mais séria, respeitada, honesta entre todas, e também percebi a grande satisfação de seus divulgadores em fazer parte dessa empresa.
    Pensei: o investimento inicial é o mais baixo que encontrei, então eu faço o teste por alguns meses, e se caso não venha a dar certo, o prejuízo será pequeno e aí sim terei uma opinião formada sobre este sistema, mas pelo muito que tenho visto, quase impossível não ter retorno, é muita gente envolvida e trabalhando por você indiretamente.

    Apesar de estar 8 MESES, estou muito confiante de meu sucesso, e satisfeito por ser uma divulgadora ATIVA de uma empresa respeitada e reconhecida, o que facilita muito a divulgação. Sucesso á todos!

    acesse: www.atividade.tk

    ResponderExcluir