sexta-feira, 6 de abril de 2012

MaxBurn emagrece

Olá queridos leitores!!!

Hoje vim denunciar mais uma mentira na internet a respeito do produto MaxBurn.
Como vocês já sabem existe gente dizendo por ai que há um maxburn real e um falso e que esse falso é o que é golpe. Sinceramente eu não sei se existe um MaxBurn que realmente funciona, mas o que eu posso afirmar é que tem gente fazendo de tudo para que nós passemos a acreditar que existe.

Prova disso é o blog MaxBurn Emagrece, criado e atualizado por uma pessoa que se auto intitula Duda.
O fato é que essa tal de Duda criou uma espécie de diário sobre sua dieta com Maxburn, posta supostas fotos dela emagrecendo e também relata suas atividades que aliadas ao MaxBurn tem oferecido resultado.

O grande problema do blog é que a tal Duda não é a mesma das fotos que ela posta, se é que existe mesmo essa tal Duda porque ela está postando fotos de outra pessoa, que até onde eu saiba nem faz uso do MaxBurn?

Como eu sempre faço, vamos aos fatos e as provas pra desvendar o golpe:

Existe na internet um Fórum chamado MiniMins.com, que é uma comunidade online de apoio a todas as pessoas que estão tentando perder peso com diferentes dietas, ou seja, é um fórum onde pessoas que estão tentando perder peso criam diários, contam suas hitórias, o que estão fazendo para perder peso e são apoiadas e aconselhadas por outras pessoas que também estão na luta contra a balança.

Neste fórum em 2006 uma moça chamada Lisa, que mora em um cidade de apenas 185,028 habitantes chamada Basildon, em Essex no Reino Unido, criou um perfil e um apelido: Bellybee.

Desde então Bellybee tem compartilhado com a comunidade sua jornada em busca de um corpo mais saudável e mais magro.


Nesta foto podemos ver Lisa se apresentando, informando seu nome, idade e objetivos:


Depois ela posta algumas fotos:





Alguém muito mal intencionado e doido para vender MaxBurn gostou da idéia, foi lá e pegou as fotos de Bellybee, criou um blog e começou a postar se fazendo passar por alguém que está perdendo peso com a ajuda de MaxBurn.

Desconfiei do blog logo de cara, primeiro porque fui no perfil e não tinha nada de informação. Geralmente quem quer emagrecer está tentando ou já tentou mil dietas, conversa e lê outros blogs e sabe que nenhum produto sozinho faz milagres, mas no caso da "Duda" ela está tão hipnotizada por MaxBurn, que pra mim parecia mais uma garota propaganda, e isso para minha experiência ficou muito suspeito. Outra coisa é que no blog dela, diferente de todos os outros blogs que abrem espaço para comentários, só tem comentários positivos, no meu blog nunca recebi um comentário positivo a respeito do MaxBurn, então pensei, como ela consegue? Simples, ela só aprova comentários positivos!


Abaixo o link para que você saiba mais sobre a verdadeira pessoa por trás das fotos, a Bellybee e a dieta que ela está seguindo:


Infelizmente há muitas pessoas querendo convencer você a qualquer preço que produtos milagrosos existem e que você precisa comprá-los. É claro que existem ótimos produtos no mercado, mas é preciso cuidado e orientação antes de comprar e começar a usar. Consulte seu médico e informe-se sobre a fórmula, pesquise muito, use a internet a seu favor!


Infelizmente há muitas pessoas querendo fechar este blog, pelo motivo óbvio, ele leva a verdade para meus leitores enquanto por ai existe uma indústria milionária enganando milhares de mulheres todos os dias. Eu não ganho nada para pesquisar e postar estes golpes, muito pelo contrário, coloco em risco minha segurança, pois fico exposta a gente sem caráter e mentirosa. Para ajudar este blog a ficar no ar peço que ajudem a divulgá-lo, ao efetuar buscas façam o ranquemento no Google + , seguir e deixem comentários. Não tenho ilusões que este blog vai acabar com anúncios falsos, mas acredito que cada vez que uma pessoa tem acesso ao conteúdo e pode fazer sua escolha cosciente estamos ajudando o próximo de alguma forma. E é isso que peço a meus leitores: ajudem a levar o conhecimento ao próximo.

9 comentários:

  1. Olá, ótimo blog,

    Já indiquei no meu perfil do facebook!
    Tb detesto essas mentiras baratas e sem noção!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. nossa é muito bom saber que existem pessoas de boa índole na net... muitos gordinhos como eu desesperados por emagrecer caem fácil nessas conversas, e graças a vc estamos sabendo separa o joe do trigo.... valew!!!

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    ameii o blog e o post, ja ouvi falar disso ae
    maior farça neh

    beeijos flor ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. olá meninas... eu sou karoline ferreira e sou a prova real de que o MAX BURN não funciona!!!! ha 8 meses estava com 87 quilos!!! comecei uma reeducação alimentar e hj estou com 73 quilos.. escrevo em um blog que também fala sobre o max burn o blog da Clege.. gente o segredo mesmo é comer com saude.. existe muita gente sendo enganada por essas propagandas enganosa.. eu sempre uso tudo pra ver se funciona e depois indico ou não.. usei o max burn e não funciona de verdade.. não pese que com vc vai ser diferente pq não vai!!! não gastem dinheiro em vão.. ameiii esse blog e também entrarei na luta para que não seja excluido!!! se nos juntarmos pessoas de má índole* não nos enganaram nem se enrriqueceram as nossas custas!!! dessa vez estou testando o cenaless em 1 mês de uso nenhum peso perdido,mas percebiii que me fez manter o peso!! vou ver mais esse mês e ver se dá pra perder algo por ele!!
    deem uma olhada aq no blog da clege tem uns videos meus de antes e agora


    http://clege.blogspot.com.br/2011/06/fotos-de-pessoas-que-emagreceram-o.html

    vamos lá gente,se eu consigo vc´s também conseguem.. sei que é muito chato escutar no nome reeducação alimentar!!! sempre ficamos naquela anciedade pra perder tudo de uma vez,mas não é assim que funciona.. tem de ser com calma e com o tempo os beneficios aparecem.. sou tão real quanto vc´s.. estamos juntos nessa luta e não somos em poucos.. é muita gente nessa também!!!
    meu email karolineferreira69@yahoo.com.br // msn jk_@hotmail.bol estamos juntos e nos ajudaremos.. jamais desistir.. se cair estamos aq pra levantar um ao outro.. ainda falta eu perder mais 10 quilos e clarooo que as vezes me vem o desespero para que ele saia todo de uma vez.. mas tudo que vai rápido volta rápido e em dobro,nada de dietas malucas .. passei 8 meses pra sair de 87 para 73!! mas é assim mesmo.. tudo com calma que os resultados aparecem.. olhem lá meus videos e vejam a diferença.. sorte pra nós gente..
    bjs
    karoline ferreira

    ResponderExcluir
  5. oie meninas estou aq depois de 1 mês e pouco do cenaless!!! gente CENALESS também por enquanto não funciona,vamos esperar e ver no que dá.. até agora nenhum quilo perdido proveniente do cenaless!!!!!! hj estou pesando 74.600 quilos mas estou com minha menstruação etrasada e não sei se pode ser uma pessivel gravidez!! com ceteza uns 2,5 é inchaço aff é um saco!! mas a minha aparencia continua do mesmo geiro.. nenhuma roupa está folgada ou apertada!!vou vir postar todo mês e por enquanto aconcelho ninguém cair nessa!!CENALESS É MAIS UMA FURADA SOU TÃO REAL E DESESPERADA COMO UMA DE VC´S..rsrsrs mas vaomos lá meninas não vamos desistir!! uma dia chegamos lá... minha meta 60 quilos.. alcançarei em breve!!! com muito esforço e determinação.. forçaaaa amigas estamos juntas.. email.. karolineferreira69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu blog ! é muito bom saber que ainda existem pessoas que se importam em mostrar a verdade,já gastei muito dinheiro com remedio pra emagrecer e a maioria nao funcionou ,pois nenhum remedio sozinho emagrece,precisamos de exercicios e uma dieta balanceada!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. olá meninas olhem meu novo blog:D
    http://vouchegaraos60quilos.blogspot.com.br/
    vão por lá.. e estou muito orgulhosa de dizer que encontrei uma solução para o emgrecimento.. a dieta cetônica!! sim ela funciona.. estou emgrecendo a perda de peso é rápida e satisfatoria mas tem de ter foco e determinação para que não recupere tudo de novo... tenham foco e a meta!! sigam em frente e depois é só manter.. dificil mas necessário!!!
    força e busca ao objetivo!!!

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc postou isso,eu estava agora olhando o site do maxBurn para comprar,mt obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela investigação!! Comprei esse MaxBurn e não emagreci nada...comprei pela página no facebook que aparece uma matéria do R7, perca 11 kilos em 1 mês com uma dica milagrosa...e aparece falando milagres...curiosamente esses dias cliquei na página e o nome mudou para Cenaless, a matéria e as fotos são a mesma, mas o nome do produto mudou e antes de ser Maxburn descobri que era DietMAx...ou seja, eles estão sempre mudando os nomes para não descobrirem a fraude...o número da Anvisa tbm é falso, deve ser algum golpista que com essa já ganhou milhões...vc faz muito bem em denunciar!! Temos que combater esse tipo de gente que só ilude as pessoas....BJoss :)

    ResponderExcluir